Mato Grosso, 23 de Abril de 2014 - 04:49:44

Editoriais


Enquete


Notícias

Policial apaisana evita assalto e fere um dos bandidos em VG

02/10/2013 11:14
 
 
Um policial que estava a paisana na noite de terça-feira (1º/10) conseguiu evitar um assalto em uma lanchonete da SubWay instalada na região do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O militar sacou o revólver quando um dos criminosos se distraiu e atirou duas vezes, acertando a costela e o braço do bandido que estava armado. 
O crime frustrado aconteceu por volta das 23 horas. O policial que é lotado no 4º Batalhão estava com a namorada quando a dupla entrou e rendeu funcionários e clientes. Os ladrões ordenaram que todos entregassem seus pertences e levantassem a camisa. 
O policial levantou a camisa em apenas um dos lados, sendo que a arma dele estava em outro. Quando a dupla olhou para fora do estabelecimento o militar sacou a pistola ponto 40 e disparou duas vezes contra o criminoso que estava armado com um revólver calibre 38 municiado. 
O rapaz identificado como Douglas Fabrício da Silva Nascimento, 30, foi ferido na região da costela e a munição ficou alojada em seu pulmão. Ele teve de ser levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande onde permanece internado em estado grave. 
O segundo comparsa, que ao perceber que um dos clientes estava armado e se rendeu é Weslley Phillipe Carbonato Menezes, 23, que confessou só conhecer Douglas de bairro. Ambos são moradores do CPA, em Cuiabá e Weslley foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e ameaça, em seguida levado para a Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.
 
 
 
 
od

Categorias

 Policia 
Correio Várzea Grandense / Correio Press - Av. Eurico Gaspar Dutra, Quadra 41, Lote 01, Sala 01. Jardim Aeroporto - Várzea Grande - Telefone: (65) 3684-0034

Fone: (65) 3684-0034 / (65) 3694-2838